Michael Jackson foi culpado pela briga entre Slash e Axl Rose
Todos sabem (pelo menos aqueles que gostam de rock) que o guitarrista Slash deixou o Guns N Roses devido a desavenças com Axl Rose, segundo o ex-empresário da banda, a treta entre eles começou bem cedo em meados de 1991, e teve Michael Jackson como motivo.
Em uma entrevista Doug Goldstein afirmou que Axl Rose ficou ofendido quando Slash fez um show ao lado de Michael Jackson, em 1991.
Disse para ele não fazer isso porque Axl foi molestado pelo pai quando tinha dois anos e acreditava nas acusações contra Michael Jackson”, afirmou o ex-empresário. “Então, perguntei ao Slash: ‘Quanto você vai receber, posso negociar isso para você?’, e ele disse: ‘Eu só vou receber uma televisão de tela grande.
Axl Rose ficou bastante triste. Ele achou que Slash iria apoiá-lo e ficaria contra Michael Jackson.
Axl poderia ignorar as drogas e o álcool, mas nunca poderia ignorar o abuso infantil, do qual Michael Jackson era acusado na época.
Slash fez parte da formação original do Guns N Roses, na qual permaneceu por onze anos (de 1985 a 1996). De acordo com Goldstein, Slash nunca pediu desculpas a Rose por se apresentar com Michael Jackson.
Mas finalmente em 2016 Slash e Axl Rose voltam a dividir o mesmo palco, uma coisa que parecia ser impossível, já que no Rock and Roll Hall of Fame, Axl Rose se recusou a se apresentar com os ex-companheiro.
O rock n’ roll é mesmo uma caixinha de surpresas, a grande surpresa de 2016 foi a volta do Guns N Roses (ou parte dele).